Brasil vence o Londrina e assume vice-liderança do Grupo B da Série C

Brasil vence o Londrina e assume vice-liderança do Grupo B da Série C

Pela outra chave, Fortaleza derrota o Salgueiro-PE e se mantém no topo

Brasil vence e assume vice-liderança do grupo B

Brasil vence e assume vice-liderança do grupo B

Créditos: Carlos Insaurriaga

Neste domingo, três jogos completaram a quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Fortaleza venceu o Salgueiro-PE e segue na liderança do Grupo A. Pela outra chave, o Brasil-RS chegou ao segundo lugar ao derrotar o Londrina, de virada. Guaratinguetá e Caxias empataram: 0 a 0.

Líder do Grupo A, o Fortaleza venceu o Salgueiro-PE por 1 a 0, com gol de Pio, no Estádio Cornélio de Barros. O time cearense agora soma 13 pontos. A equipe pernambucana está em quarto lugar, com oito pontos.

Com 11 pontos, o Brasil de Pelotas assumiu a liderança do Grupo B após vencer o Londrina, por 3 a 1, no Estádio Bento Freitas. Os três gols da vitória foram de Leandrão. Patrick marcou para o Londrina, terceiro colocado, com dez pontos.

Pela mesma chave, Guaratinguetá e Caxias empataram em 0 a 0. Com dois e três pontos, respectivamente, os times ocupam as últimas posições da tabela.

A sexta rodada da Série C começa no próximo sábado.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics