Brasil e Fortaleza abrem duelo em Pelotas

Brasil e Fortaleza abrem duelo em Pelotas

Para encerrar a primeira rodada de jogos pelas quartas-de-final da Série C, Brasil de Pelotas e Fortaleza se enfrentam na cidade gaúcha

Brasil de Pelotas recebe o Fortaleza pela Série C Brasil de Pelotas recebe o Fortaleza pela Série C
Créditos: Foto: Divulgação/Fortaleza EC

Para encerrar a primeira rodada de jogos pelas quartas-de-final da Série C, Brasil de Pelotas e Fortaleza se enfrentam na cidade gaúcha. Às 16 horas deste sábado (10), as duas equipes entram em campo no Bento Freitas. Todos os outros três duelos dessa fase já tiveram seu pontapé inicial. O time que avançar para a próxima fase garante uma vaga na Série B de 2016.

O Fortaleza foi o primeiro colocado do A na primeira fase. Em 18 jogos, conquistou 36 pontos, com 10 vitórias e seis empates. O Brasil, por sua vez, terminou sua campanha na primeira fase na quarta posição do grupo B. A equipe rubro-negra acumulou 29 pontos e se classificou por ter um gol de saldo a mais do que o Juventude, rival local, que ficou de fora da segunda fase.

Em caso de empate em pontos, o critério de desempate será o saldo de gols das equipes durante o confronto, seguido do número de gols marcados na casa do adversário. A persistir a igualdade, o vencedor será definido por uma disputa de pênaltis.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics