Botafogo-SP e ABC empatam sem gols no jogo de ida

Botafogo-SP e ABC empatam sem gols no jogo de ida

Equipes passam em branco nesta sexta-feira (30), em Ribeirão Preto (SP), e vaga para a semifinal será decidida em Natal

No jogo de ida das quartas de final, Botafogo-SP e ABC ficam no 0 a 0 No jogo de ida das quartas de final, Botafogo-SP e ABC ficam no 0 a 0
Créditos: Rogério Moroti/Botafogo-SP

Nada de gols no jogo de ida das quartas de final da Série C entre Botafogo-SP e ABC. Em Ribeirão Preto (SP), nesta sexta-feira (30), as redes do estádio Santa Cruz não balançaram e a decisão da vaga ficou para o dia 7 de outubro, em Natal. O duelo de volta está marcado para as 19h no Frasqueirão. Para avançar de fase sem a disputa de pênaltis, as equipes precisarão marcar no tempo regulamentar. O time paulista tem a vantagem do empate com gols.

Com as duas equipes lutando para dominar o meio de campo, o jogo começou bastante disputado, mas com poucas chances claras de gol. Os lances mais perigosos da primeira etapa vieram através das bolas aéreas. Aos 20 minutos, após cobrança de falta, o Botafogo-SP assustou com Thiago Marques. Aos 24, o ABC levou perigo com Cleiton, depois de escanteio cobrado por Lúcio Flávio.

Na volta do intervalo, os paulistas levaram vantagem nas bolas pelo alto e tiveram duas oportunidades de marcar nos primeiros 10 minutos. Pantera e Derli, porém, cabecearam para fora. A resposta dos visitantes veio, aos 12, em contra-ataque de Jones Carioca, mas a finalização de Nando parou no goleiro Neneca. Aos 26, foi a vez de Edson se destacar e evitar o gol dos donos da casa, após grande jogada de Thiago Marques. O goleiro também fez grande intervenção aos 32 minutos em cabeceio de Matheus Mancini. O ABC ainda desperdiçou grande chance com Erivelton, aos 48 minutos, mas a cavadinha passou por cima do travessão e o zero não saiu do marcador.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser