Botafogo-PB empata com o América-RN e dorme líder

Botafogo-PB empata com o América-RN e dorme líder

Pela sexta rodada da Série C, times empatam em 1 a 1 na Arena das Dunas. Belo assume temporariamente o topo do Grupo A

Botafogo-PB Botafogo-PB
Créditos: Adriano Abreu/Tribuna do Norte

De olho na liderança do Grupo A da Série C do Brasileiro, o Botafogo-PB empatou em 1 a 1 com o América-RN neste sábado (25), na Arena das Dunas. Com o resultado, o Belo assumiu temporariamente o primeiro lugar da chave, com 11 pontos. O Mecão, com seis, permanece em sétimo lugar. A sexta rodada segue neste domingo, com sete jogos.

Em Natal, Danielzinho abriu o placar para o Botafogo-PB aos três minutos de jogo. Jefferson Recife cruzou da esquerda para o meio da área na medida certa para o atacante bater de primeira e marcar. Aos 30, o América-RN empatou com Richardson, que subiu mais alto após cobrança de escanteio e deixou tudo igual: 1 a 1. Na volta do intervalo, o Belo teve sua melhor chance com Rodrigo Silva, que dominou fora da área e chutou colocado na trave. O América pouco criou e também não conseguiu alterar o placar.

Os dois times voltam a campo no próximo fim de semana, pela sétima rodada da Série C. No sábado (2), o América-RN visita o Cuiabá, na Arena Pantanal. No domingo (3), o Botafogo-PB enfrenta o Confiança-SE no Batistão.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics