Boa Esporte vence o Tombense e entra no G-4

Boa Esporte vence o Tombense e entra no G-4

Com vitória por 1 a 0, fora de casa, Boa pode terminar a rodada na vice-liderança do Grupo B. Pela mesma chave, Ypiranga-RS e Juventude-RS empatam em 0 a 0

Arte Campeonato Brasileiro Série C 2015 Arte Campeonato Brasileiro Série C 2015
Créditos: MoWA Sports

Pela décima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Boa Esporte-MG conquistou uma importante vitória neste domingo (24). Fora de casa, o Boa bateu o Tombense-MG por 1 a 0 e entrou para o G-4 do Grupo B. Pela mesma chave, Ypiranga-RS e Juventude-RS não saíram do 0 a 0, em Erechim (RS).

No Almeidão, o Boa Esporte fez o mínimo para garantir os três pontos diante do Tombense. Aos 23 minutos do primeiro tempo, Fellipe Mateus cruzou na área, Ricardinho ajeitou para Daniel Cruz, que soltou uma bomba para marcar o gol da vitória do Boa. Depois do gol, o Tombense não desanimou e levou pressão até o final. Nas melhores chances, Doriva mandou uma bola na trave, e Rodney invadiu a área e chutou com perigo. Mesmo assim, o time da casa não conseguiu furar o bloqueio do Boa e saiu com a derrota. Foi a primeira vez que o Gavião perdeu em casa nesta Série C. Com o resultado, o Boa entrou no G-4 do Grupo B, com 17 pontos, e pode terminar a rodada na segunda posição. O Tombense, com 16 pontos, ocupa o quarto lugar.

No Colosso da Lagoa, Ypiranga-RS e Juventude-RS não saíram do 0 a 0. O resultado manteve os times no meio da tabela do Grupo B. Com 15 pontos, o Juve é o sexto colocado, seguido pelo Ypiranga, com 14.

A décima rodada da Série C continua neste domingo, com três jogos: Confiança-SE x ASA-AL, Guaratinguetá x Guarani, Botafogo-PB x Salgueiro-PE.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics