ABC tem lateral vetado para jogo contra o Bota-SP

ABC tem lateral vetado para jogo contra o Bota-SP

Sem se recuperar de lesão no joelho direito, Marrone desfalca a equipe na primeira partida das quartas de final da Série C

Marrone, ABC Marrone, ABC
Créditos: Assessoria de comunicação/ABC FC

Para o primeiro jogo das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo-SP, o ABC não terá o lateral-direito Marrone. O jogador foi vetado pelo departamento médico do clube, por ainda não ter se recuperado da lesão no joelho direito sofrida na véspera da partida contra o ASA-AL.

Desde a lesão, Marrone vem fazendo tratamento intensivo nos dois períodos com os fisioterapeutas do clube, realiza trabalhos de fortalecimento e propriocepção. A expectativa agora é que ele possa ser liberado e ficar à disposição para o segundo e decisivo compromisso diante do Botafogo-SP, marcado para o dia 7 de outubro, no Frasqueirão.

O primeiro jogo entre Botafogo-SP e ABC será nesta sexta-feira (30), às 19h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).

Fonte: Site oficial do ABC

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics