Três jogos movimentam o sábado da Série C

Três jogos movimentam o sábado da Série C

Às 11h, Madureira-RJ x Guarani-SP e Guaratinguetá x Londrina abrem a rodada. Às 19h, América-RN e Fortaleza medem forças na Arena das Dunas

América-RN enfrentam o Fortaleza-CE pela 15ª rodada América-RN enfrentam o Fortaleza-CE pela 15ª rodada
Créditos: Site oficial do Amércia-RN

Neste sábado (5) começa a 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Às 11h, pelo Grupo B, Madureira-RJ x Guarani-SP e Guaratinguetá x Londrina abrem a rodada. Às 19h, pelo Grupo A, América-RN e Fortaleza medem forças na Arena das Dunas em Natal.

11h - Madureira-RJ x Guarani-SP - Grupo B - Estádio Aniceto Moscoto, Rio de Janeiro
Confronto do turno: Guarani 0x0 Madureira

Madueira e Guarani se enfrentam às 11h no Estádio Aniceto Moscoto. Jogando em casa, o tricolor está no oitavo lugar do Grupo B, com 11 pontos, e luta contra o rebaixamento. Já o Guarani, em sexto e com 19 pontos, vai em busca da vitória para encostar de vez no G-4. A equipe paulista está a três pontos do Juventude, quarto colocado.

11h - Guaratinguetá-SP x Londrina-PR - Grupo B - Estádio Dário Leite, Guaratinguetá (SP)
Confronto do turno: Londrina 0x0 Guaratinguetá

No mesmo horário, em situações distintas na competição, Guaratinguetá e Londrina medem forças no Estádio Dário Leite. Em nono lugar com 9 pontos, o time paulista luta para fugir da zona de rebaixamento. O Londrina, por sua vez, está no extremo oposto da tabela e, em segundo lugar, com 27 pontos, quer manter a invencibilidade de oito jogos na Série C para assumir a liderança do Grupo B.

19h - América-RN x Fortaleza-CE - Grupo A - Arena das Dunas, Natal (RN)
Confronto do turno: Fortaleza 1x0 América-RN

América e Fortaleza se enfrentam na Arena das Dunas, às 19h, visando a ponta do Grupo A. Após superar o vice-líder Villa Nova na última rodada, o América tenta agora repetir o feito contra o líder do Grupo A. Com 24 pontos, o time de Natal está em terceiro lugar, a quatro pontos do topo da tabela, e encara o confronto como um "jogo de seis pontos" pela liderança. Já o Fortaleza, com 30 pontos, quer repetir a vitória do primeiro turno para evitar a aproximação do adversário na tabela e manter a primeira colocação.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics