Willian Arão comemora chegada de Ricardo Gomes

Willian Arão comemora chegada de Ricardo Gomes

Volante diz ter certeza que o novo treinador vai ajudar muito os jogadores

Willian Arão comemora chegada de Ricardo Gomes ao Botafogo Willian Arão comemora chegada de Ricardo Gomes ao Botafogo
Créditos: Vitor Silva / SSPress

Mesmo fora da área há quase quatro anos, Ricardo Gomes ainda inspira muitas pessoas pelo que já fez no futebol. Um de seus novos comandados no Botafogo, o volante Willian Arão, elogiou bastante a chegada do novo técnico, que fará sua estreia contra o Luverdense, neste sábado, pela 16ª rodada da Série B.

Para o jogador, as experiências pelas quais Ricardo Gomes passou serão úteis para ajudar a todos no elenco, que vão procurar aprender e 'se apoiar nele'.

- Acho que temos que escutar primeiro o que o professor Ricardo tem a dizer. A gente está com sede para aprender o que ele tem para nos passar. Acredito que ele tenha passado por muitas experiências que vai nos ajudar tanto como atletas quanto como pessoas. Temos que procurar aprender, tirar o máximo de informações e se apoiar nele. Tenho certeza que ele vai nos ajudar muito - disse em coletiva.

Arão também comentou sobre a troca de comando no Botafogo. Para ele, quando há mudanças de treinador, a adaptação acontece durante as partidas.

- Quando há essa troca temos que nos readaptar, e com uma sequência de jogos um atrás do outro não dá muito para fazer isso nos treinos. Então, muitas vezes temos que nos readequar durante as partidas mesmo, mas agora é se organizar o mais rápido possível e escutar os conselhos do Ricardo para ganhar no sábado - falou.

O volante ressaltou que jogar na liderança é muito importante, pois tranquiliza o elenco durante as semanas.

- Você trabalhar como líder é gostoso. Mesmo quando empatamos ou perdemos a gente nunca deixou de ser líder. Isso dá uma tranquilidade maior no dia a dia, mas sabemos que temos que trabalhar muito para nos nessa liderança. É um campeonato longo, vamos encontrar dificuldades, mas temos tudo para ter um desempenho melhor e conseguir uma nova vitoria já no sábado - finalizou.

O Botafogo é líder da Série B com 29 pontos e enfrenta o Luverdense, neste sábado, às 16h30, no estádio Nilton Santos.

Fonte: Site Oficial do Botafogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics