Vila Nova arranca empate com o Paysandu na Curuzu

Vila Nova arranca empate com o Paysandu na Curuzu

Paraenses chegaram a abrir 2 a 0 no placar, mas goianos buscaram a igualdade. Paraná e Ceará também empataram: 1 a 1

Paysandu x Vila Nova Paysandu x Vila Nova
Créditos: Fernando Torres/Paysandu

A Série B do Campeonato Brasileiro é conhecida pela disputa e equilíbrio entre as equipes. Para justificar tal fama, no jogo das 18h30 (de Brasília) deste sábado (30) e no confronto que foi iniciado trinta minutos mais tarde, ambos válido pela 18ª rodada da competição, ninguém venceu. Na Curuzu, Paysandu e Vila Nova empataram em 2 a 2. No Durival Britto, Paraná e Ceará ficaram no 1 a 1.

Jogando em casa, na Curuzu, o Paysandu contou com a grande atuação de Tiago Luís para sair na frente. Ao 33, o meia aproveitou cruzamento de Ratinho e completou para o fundo da rede. Treze minutos mais tarde, Maílson rolou e Tiago Luís, com um toque de leve na bola, fez mais um. Na etapa final, o Vila Nova veio com outra postura e partiu para cima em busca do empate. Aos 11 minutos, Victor Bolt roubou a bola e cruzou para a área. Moisés foi bem no lance e descontou. Aos 26 minutos, Fabinho lançou Moisés e o meia marcou novamente para deixar tudo igual e dar números finais ao jogo. Com o resultado, o Papão chegou a 22 pontos e caiu para a 15ª colocação. Com a mesma pontuação, o Tigre desceu ao 14º lugar.

No Durival Britto, o Ceará não sentiu o fato de estar jogando fora de casa e partiu para cima do Paraná. O Vozão abriu o placar aos 14 minutos. William Henrique recebeu de Wescley, passou por Alisson e, mesmo escorregando, conseguiu finalizar. Os paranistas reagiram ainda no primeiro tempo e, aos 30, Robson recebeu na área e bateu para o gol. A bola desviou na defesa e entrou para deixar tudo igual. Na etapa final, houve chances para os dois lados, mas ninguém conseguiu balançar a rede e o placar ficou no 1 a 1. Com o resultado, os paranaenses chegaram a 25 pontos e caíram para o 9º lugar. O alvinegro cearense segue na segunda colocação, com 33 pontos. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics