Vasco x Atlético-GO: liderança em jogo na Série B

Vasco x Atlético-GO: liderança em jogo na Série B

Outras quatro partidas complementam a rodada deste sábado (24) da Série B; tem disputa pelo G-4 e briga contra a degola

Vasco defende invencibilidade e liderança na Série B Vasco defende invencibilidade e liderança na Série B
Créditos: Foto: Paulo Fernandes/Vasco

Há quem diga que se trata de uma final antecipada. Faltando pouco mais de dez rodadas para o fim da Série B, Vasco e Atlético Goianiense, empatados com 48 pontos no topo da tabela, se enfrentam neste sábado (24), às 16h30, em São Januário. Os três pontos colocam o vencedor na liderança isolada da competição.

Com oito pontos de distância do terceiro colocado, cariocas e goianos não podem ser ultrapassados nesta rodada. Entretanto, em um campeonato que qualquer tropeço pode custar caro, uma vitória será fundamental na luta pelo título.

Treinador do Atlético-GO, Marcelo Cabo declarou que o Dragão não vai se contentar com o acesso à Série A, mas subir é a prioridade da equipe rubro-negra. Desfalcado de Magno Cruz, um dos destaques da temporada, Cabo vai seguir com Marquinho no time titular, além de ter a volta de Gilsinho, que cumpriu suspensão na última rodada.

O Vasco conta com São Januário. A torcida compareceu em peso na Copa do Brasil, e a partida decisiva pela Série B também promete casa cheia no Rio de Janeiro. 

Confira as outras partidas deste sábado (24) pela 27ª rodada:

16h20 - CRB-AL x Bahia-BA - Rei Pelé, em Maceió

16h20 - Paraná-PR x Náutico-PE - Durival Britto, em Curitiba

16h30 - Vila Nova-GO x Londrina-PR - Serra Dourada, em Goiânia

18h30 - Tupi-MG x Brasil-RS - Mario Helênio, em Juiz de Fora (MG) 

 

Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics