Vasco e Avaí ficam no empate sem gols

Vasco e Avaí ficam no empate sem gols

Pela 33ª rodada, nesta quarta-feira (26), confronto direto pelas primeiras posições da Série B termina empatado

Vasco e Avaí empatam em 0 a 0 no Rio de Janeiro Vasco e Avaí empatam em 0 a 0 no Rio de Janeiro
Créditos: Paulo Fernandes/Vasco

Brigando pelas primeiras posições da Série B, Vasco e Avaí terminaram empatados em 0 a 0, nesta quarta-feira (26), em São Januário, no Rio de Janeiro. Com o resultado, equipes permaneceram nas mesma posições do início da 33ª rodada. O Cruzmaltino segue na vice-liderança, com 58 pontos. Com 55, o Leão da Ressacada continua na terceira posição.

O primeiro tempo da partida foi marcado pelo equilíbrio. Apesar do maior volume de jogo, o Vasco criou poucas oportunidades claras de gol na etapa inicial. Na chegada de maior perigo, aos 20 minutos, Rafael Marques aproveitou cobrança de escanteio e subiu mais que a zaga catarinense e obrigou o goleiro Renan a fazer grande defesa. O Avaí subiu de produção na reta final, mas não assustou o gol de Martín Silva e as equipes foram zeradas para o intervalo.

O Vasco voltou do intervalo pressionando o Avaí. Apesar de sondar a área catarinense, o Cuzmaltino encontrava dificuldades para concluir as jogadas em gol e a zaga catarinense segurava as investidas dos donos da casa. Após a expulsão de Luan, aos 32 minutos, os cariocas se lançaram ao ataque em busca do gol da vitória. Parando nas boas defesas de Renan, os cariocas não conseguiram fazer valer a superioridade numérica e o placar terminou inalterado.

A 33ª rodada continua na próxima sexta-feira (28) com mais quatro jogos. Às 19h15, o Criciúma recebe o Londrina no Heriberto Hülse. Às 20h30, Paraná e Bragantino se enfrentam no Durival Britto. Já às 21h30 é a vez de Náutico x Atlético-GO e Joinville x Brasil de Pelotas medirem forças na Arena Pernambuco e na Arena Joinville, respectivamente.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser