Uendel admite lado emocional ao fechar com Inter

Uendel admite lado emocional ao fechar com Inter

Reforço do Internacional, lateral-esquerdo revela que coração falou mais alto na hora de acertar com clube gaúcho

Uendel, lateral-esquerdo do Internacional Uendel, lateral-esquerdo do Internacional
Créditos: Ricardo Duarte/Internacional

O mais novo reforço colorado foi apresentado no começo da tarde desta terça-feira (17), no Beira-Rio, em Porto Alegre. Trata-se do lateral esquerdo Uendel. O jogador de 28 anos era titular do Corinthians até a última temporada e revelou que coração falou mais alto na hora de acertar com o Inter.

– Não são poucos os motivos que fizeram eu sair do Corinthians. Tinha mais dois anos de contrato e estava lá há três anos. Desde o primeiro contato, disse que, se fosse do Inter, mexia com o coração. Minha família toda é colorada. São vários motivos que me fizeram vir. A proximidade com minha família também é importante, sou de Sombrio-SC. Minha filha nasce daqui 20 dias. Além, é claro, de toda a grandeza do clube também.

Uendel iniciou a carreira no Criciúma, sendo na época, aos 16 anos, o mais jovem atleta a estrear pelo time profissional. Foi negociado com o Fluminense em 2008 e repassado ao Avaí em 2009. De volta a Santa Catarina, rapidamente se adaptou e passou a ser uma das referências do time na temporada 2010, sendo escolhido o melhor lateral-esquerdo do campeonato estadual.

Fonte: site oficial do Internacional

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser