Tupi-MG e Avaí ficam no 1 a 1 em Juiz de Fora

Tupi-MG e Avaí ficam no 1 a 1 em Juiz de Fora

Tentando se livrar do Z-4, time mineiro apenas empata em casa, assim como o Sampaio Corrêa-MA, que foi derrotado por 1 a 0 pelo Oeste, em Barueri

Tupi-MG x Avaí - 12ª rodada da Série B 2016 Tupi-MG x Avaí - 12ª rodada da Série B 2016
Créditos: Felipe Couri/tupifc.esp.br

Tentando se livrar da incômoda zona de rebaixamento, Tupi-MG e Sampaio Corrêa-MA não conseguiram vencer na 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (25), o time mineiro apenas empatou em 1 a 1 com o Avaí, em Juiz de Fora (MG), enquanto a equipe maranhense foi derrotada pelo Oeste por 1 a 0, na Arena Barueri.

Em Barueri (SP), Oeste e Sampaio fizeram um jogo fraco no primeiro tempo e criaram mais na etapa complementar. O time da casa teve boas chances com Matheus Vargas e Leó Artur, em dois belos chutes de fora da área, mas só conseguiu abrir o placar aos 42 minutos finais, quando Marcus Vinícius recebeu pela direita e tocou na saída do goleiro Rodrigo Ramos para fazer 1 a 0. O Sampaio chegou perto com Lucas Sotero e Diego Lorenzi, mas não teve sucesso nas finalizações e segue na lanterna da Série B, com seis pontos. O Oeste, com 16, é o 12º colocado.

No Mário Helênio, Jonathan marcou para o Tupi, e Rômulo deixou tudo igual para o Avaí: 1 a 1. Com nove pontos, o time mineiro segue em 19º lugar na tabela de classificação. O Leão, com 12, ocupa a 16ª posição.

A 13ª rodada da Série B começa nesta segunda-feira (27), com a partida entre Atlético-GO e Criciúma, às 20h, no Serra Dourada.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser