Tiago Luís: "Acesso é nosso 1º objetivo"

Tiago Luís: "Acesso é nosso 1º objetivo"

O Paysandu visita o Oeste neste sábado (27) com o desafio de manter a sequência invicta na Série B

Tiago Luís - Paysandu Tiago Luís - Paysandu
Créditos: Fernando Torres / Paysandu

Cinco pontos separam o Paysandu da zona de acesso. Sem perder há 12 rodadas, o Papão vem de duas vitórias seguidas na Série B, e seguir na sequência invicta em Barueri está nos planos da equipe bicolor.

Recém-chegado ao Curuzu, o meia-atacante Tiago Luís ainda não sabe o que é perder neste Campeonato Brasileiro. Em seis jogos com a camisa do Papão, o menino criado na Vila Belmiro já marcou três gols e deu duas assistências, e já sabe qual é o foco do Paysandu na competição.

– O acesso, com certeza, é o nosso primeiro objetivo na competição. A equipe vinha bem, mas não estava conseguindo as vitórias, o que aconteceu nas últimas duas rodadas. Ganhamos em casa e fora, mostrando que o nosso grupo tem qualidade. Fico feliz em poder ajudar diretamente nos gols, mas o mais importante sempre será o time sair de campo com a vitória – destacou o camisa 10.

Confira a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

Vencer o Oeste na Arena Barueri neste sábado (27) deixa o Papão na cola dos líderes. Tiago Luís sabe que será um desafio para a equipe paraense seguir invicta e com chances de buscar a sonhada volta à Série A.

– Será um jogo difícil, ainda mais por ser fora de casa. Eles também precisam ganhar e será complicado. Mas temos de manter a mesma pegada e o mesmo empenho dos últimos jogos para poder levar o resultado positivo – comentou o jogador.

A bola rola para Oeste e Paysandu às 16h deste sábado. A partida, válida pela 21ª rodada da Série B, terá transmissão ao vivo do canal Premiere.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics