Técnico exalta elenco do Santa e projeta 2016

Técnico exalta elenco do Santa e projeta 2016

Feliz com o trabalho realizado, Marcelo Martelotte analisou a arrancada da equipe, vice-campeã da Série B

Técnico do Santa Cruz elogia elenco e projeta 2016 Técnico do Santa Cruz elogia elenco e projeta 2016
Créditos: Foto: Antonio Melcop / Santa Cruz

A torcida do Santa Cruz tem motivos para comemorar. Além de garantir o retorno à Série A após 10 anos, o Tricolor pernambucano venceu as últimas seis partidas e conquistou o vice-campeonato da Série B na última rodada. O triunfo por 3 a 1 sobre o Vitória fechou em grande estilo a participação do Santa na competição. Feliz com o trabalho realizado, o técnico Marcelo Martelotte analisou a arrancada de sua equipe, destacando a força e seriedade do elenco.

– Primeiro, o fundamental foi a força do grupo. Neste momento de decisão, os atletas tiveram a consciência de que podíamos. Que tínhamos condições de colocar em campo nosso empenho e nossa qualidade. Mantemos a nossa forma de jogar, de encarar os adversários até o último minuto do último jogo. Então, eles estão de parabéns – revelou Marcelo Martelotte que projetou os desafios da próxima temporada, agora na Série A:

– Os grupos que ascendem à Primeira Divisão têm mais dificuldades, naturalmente. Mas não podemos encarar como o fim do mundo. Lógico que vai ser um ano mais difícil, mas temos que nos preparar para encarar estas dificuldades. É cedo para definir quem permanece. Alguns jogadores valorizaram, receberam propostas, mas provamos, mais uma vez, que temos uma base bem interessante para começar o ano de 2016 – concluiu.

Fonte: site oficial do Santa Cruz

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics