Técnico projeta evolução do Joinville

Técnico projeta evolução do Joinville

Contente com a crescente da equipe catarinense nos últimos jogos, Hemerson Maria almeja algo a mais contra o Tupi-MG nesta terça (31)

Hemerson Maria projeta evolução do Joinville Hemerson Maria projeta evolução do Joinville
Créditos: Foto: divulgação do Joinville

Preparando o Joinville para o confronto diante do Tupi-MG, nesta terça-feira (31), às 21h30, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), o técnico Hemerson Maria almeja ver uma atuação melhor do que a do empate em 1 a 1 diante do Londrina.

– Fiquei contente com a evolução da equipe nos últimos jogos, mas ainda não é o suficiente para conseguimos o nosso objetivo. É um processo contínuo.

Em busca de evolução, o treinador catarinense acredita em um duelo bastante disputado contra a equipe mineira.

– Eles vêm de resultado importante dentro de casa, ante o Paysandu. Tiveram derrotas em outros jogos, mas venderam caro. Têm jogadores que passaram pelo Joinville. É uma equipe bem montada e teremos dificuldades para enfrenta-los.

Com três empates em quatro rodadas, o Joinville ocupa a 19ª colocação e ainda busca a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro 2016. Com a mesma pontuação, o Tupi-MG está na 16ª posição e tenta repetir a atuação da goleada por 5 a 1 aplicada em cima do Paysandu, em casa.

Fonte: site oficial do Joinville

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics