Técnico do Bahia ressalta importância da vitória

Técnico do Bahia ressalta importância da vitória

Para Guto Ferreira, Tricolor precisa entrar na Arena Fonte Nova, nesta sexta-feira (30), diante do Tigre, pensando apenas nos três pontos

Guto Ferreira, técnico do Bahia Guto Ferreira, técnico do Bahia
Créditos: Felipe Oliveira/EC Bahia

Apesar do bom momento do Bahia na Série B, o técnico Guto Ferreira não está totalmente satisfeito. De olho no G-4, o treinador ressaltou a importância da vitória no confronto direto com o Criciúma, na Arena Fonte Nova. Para o comandante, os três pontos serão fundamentais na luta pelo acesso. Empatadas com 40, as duas equipes estão a dois pontos do Avaí, quarto colocado.

– Eu ainda não estou contente com o todo. Muita coisa do grupo cresceu, mas ainda não estou totalmente feliz com a totalidade das coisas. Ainda não conseguimos ter uma margem de segurança, dentro do G-4, e com uma certa gordura na classificação. Tenho que trabalhar muito para que o nosso time vença. Não quero perder pontos, nem tampouco dividir. Só temos que pensar nos três pontos.

Pela 28ª rodada, Bahia e Criciúma se enfrentam nesta sexta-feira (30), às 19h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Além da vitória, as equipes precisam torcer por tropeços de Avaí e Londrina na sequência da rodada para entrar no G-4.

Fonte: site oficial do Bahia

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics