Sampaio empata e sobe uma posição

Sampaio empata e sobe uma posição

Mais três jogos abriram a 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (4)

Sampaio Corrêa e Náutico empatam em 1 a 1 Sampaio Corrêa e Náutico empatam em 1 a 1
Créditos: Divulgação - Sampaio Corrêa

Quatro jogos abriram a 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (4). Brigando pela liderança da competição, o Sampaio Corrêa-MA empatou com o Náutico e subiu para a segunda posição. ABC e Santa Cruz também empataram, assim como Mogi Mirim e Oeste. Na luta contra o rebaixamento, o Ceará derrotou o CRB-AL por 3 a 1.

Na Arena Pernambuco, Diones abriu o placar para o Sampaio Corrêa, e Patrick Vieira deixou tudo igual para o Náutico: 1 a 1. Com o resultado, o time maranhense subiu uma posição e agora está em segundo lugar, com 39 pontos. O Timbu, com 36, está em sexto.

Em Natal, na Arena das Dunas, o placar também ficou em 1 a 1 para ABC e Santa Cruz. Moradei marcou para o Santinha, oitavo colocado, com 35 pontos. Rafael Oliveira deixou tudo igual para o time da casa, que está na 19ª posição, com 21 pontos.

Jogando em casa, no Estádio Rei Pelé, o CRB perdeu para o Ceará por 3 a 1. Rafael Costa marcou duas vezes para a equipe cearense, e Maxwell descontou para o time alagoano. Depois, Mazola ampliou para o Vozão, que pulou para o 18º lugar na tabela de classificação, com 21 pontos. O CRB, com 28, aparece na 13ª posição.

No Romildo Ferreira, Mogi Mirim e Oeste não saíram do 0 a 0. O Mogi é o lanterna, com 19 pontos, enquanto o Oeste, com 27, está em 15º lugar.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics