Quatro jogos abrem a 4ª rodada da competição

Quatro jogos abrem a 4ª rodada da competição

Duelos pelo G4 e pra sair do Z4 dão o tom das partidas desta noite

Torcida do Goiás Torcida do Goiás
Créditos: Divulgação

Feriado prolongado com muitos jogos pelo país. Na Série B, quatro partidas abrem a rodada. Às 19h15, a equipe do CRB recebe o Criciúma, no Rei Pelé. Em seguida, às 20h30, Goiás x Brasil de Pelotas e Paraná x Oeste entram em campo. Fechando o dia, Náutico x Sampaio Corrêa duelam às 21h30, na Arena Pernambuco. 

Invencibilidade em jogo

A 4ª rodada pode ratificar o bom desempenho do Criciúma no torneio. Uma das cinco equipes que ainda não perdeu na Série B, o Tigre vai à Alagoas enfrentar o CRB, que luta contra o rebaixamento. A equipe catarinense entra motivada após vitória sobre o Goiás por 3 a 1 em casa e a terceira posição no G4, enquanto o clube alagoano ronda a zona do rebaixamento, na 16ª posição, com três pontos, e vem de derrota para o Oeste por 2 a 1. Os canais Premiere e SporTV transmitem o duelo.

Um olho na partida, outro no G4

Goiás e Brasil de Pelotas entram em campo às 20h30 (de Brasília), no estádio JK. O clube gaúcho busca a vitória para dormir no G4 da tabela, e entra embalado após vitória sobre o Bragantino por 2 a 0. Porém, o retrospecto como visitante não favorece, já que perdeu para o Atlético-GO por 1 a 0 quando saiu dos seus domínios. Já o Esmeraldino espera se reabilitar depois do revés por 3 a 1 para o Criciúma, mas o técnico Enderson Moreira tem várias baixas na equipe principal: Juninho, Daniel Carvalho, Carlos Eduardo e Léo Lima estão no departamento médico e Cassiano, suspenso. A partida será a última do Goiás no estádio JK. O canal Premiere transmitirá o jogo.

Triunfo para engrenar no campeonato

Paraná e Oeste se enfrentam no estádio Durival Britto às 20h30 (de Brasília) visando o mesmo objetivo: embalar na competição. Os donos da casa não fizeram feio na terceira rodada e venceram a equipe do Sampaio Corrêa por 2 a 1 fora de casa, no Maranhão, e entram com força máxima para o jogo de hoje. Para a equipe paulista, o triunfo do duelo pode fazer com que o time fique colado no G4, já que venceu o CRB em casa por 2 a 1 e está invicto há duas partidas. Será o reencontro do técnico Fernando Diniz com a equipe paranaense, onde o comandante treinou em 2015. O duelo desta noite terá transmissão do canal Premiere.

A hora da reabilitação!

A Arena Pernambuco será o palco de um duelo que promete agitar a parte de baixo da tabela. Náutico e Sampaio Corrêa se enfrentam às 21h30 (de Brasília) para fugir da zona de rebaixamento do torneio. A missão ainda é mais difícil para o clube do Maranhão, já que ainda não pontuou no campeonato e vem de derrota para o Paraná por 2 a 1. Já a equipe pernambucana, que perdeu para o Londrina por 1 a 0, quer a vitória para sair da 15ª posição e dormir longe do Z-4. A volta de Renan Oliveira é a esperança de criatividade no meio-campo do Náutico. Premiere e SporTV irão transmitir o jogo.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym