Pelo Paraná, Robson espera jogo duro com o Vasco

Pelo Paraná, Robson espera jogo duro com o Vasco

Mesmo pregando respeito ao adversário, atacante paranista diz que em campo a equipe tem condições de jogar "de igual para igual" com o líder da Série B

Robson, Paraná Robson, Paraná
Créditos: Giuliano Gomes/Paraná Press

O Vasco lidera a Série B do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos. O Cruzmaltino é o atual bicampeão carioca e perdeu apenas dois jogos nesta temporada 2016. O Paraná encara o time da Colina nesta terça-feira (28) fora de casa, em São Januário. O atacante Robson não se intimida com a boa fase do adversário.

– Na teoria é o melhor time do campeonato, porém quando a bola rola são 11 contra 11. É um daqueles jogos grandes, é uma partida que todo jogador espera jogar. A expectativa é a melhor possível – destacou.

O atacante elogiou ainda a defesa do Vasco. Pregando respeito ao adversário, Robson destacou as boas atuações recentes da dupla vascaína formada por Rodrigo e Luan.

– Não tenho dúvidas de que o jogo será dificílimo, o Luan é um grande zagueiro e o Rodrigo deve voltar ao time titular deles. A missão é difícil, mas estamos muito focados e tentaremos surpreender mesmo fora de casa – finalizou.

A partida entre Vasco e Paraná desta terça-feira, em São Januário, será às 20h30 (de Brasília). O duelo é válido pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics