Paysandu recebe o Internacional neste sábado

Paysandu recebe o Internacional neste sábado

Este e outros quatro jogos da 3ª rodada Série B vão agitar a tarde e a noite de sábado pelos quatro cantos do país

Paysandu avançou às quartas de final da Copa Verde Paysandu avançou às quartas de final da Copa Verde
Créditos: Fernando Torres/Paysandu

A terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será encerrada com cinco partidas neste sábado (27), sendo quatro à tarde e uma à noite. Um dos duelos que mais promete é entre Paysandu-PA e Internacional-RS, marcado para às 16h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico do Mangueirão, em Belém (PA).

Após o bom começo diante do Oeste-SP e o empate com o Paraná-PR na rodada seguinte, a ordem no Paysandu é derrotar o Internacional, grande favorito ao título desta Série B, em seus domínios para mostrar que também tem condições de lutar pelo topo. O técnico Marcelo Chamusca não divulgou a equipe titular. A grande novidade na lista de relacionados é o atacante Daniel Amorim, contratado recentemente, e que deve fazer a estreia com a camisa do clube, oitavo colocado na tabela de classificação com quatro pontos.

Com a mesma pontuação do adversário e uma posição acima, o Colorado vive situação semelhante ao Papão na competição. O time gaúcho venceu na estreia e também vem de um empate, diante do ABC, na última rodada. O técnico Antônio Carlos Zago também fez mistério com relação aos titulares e a grande dúvida está no ataque. Roberson e Marcelo Cirino disputam a vaga deixada pelo ídolo D'Alessandro, fora do jogo por desgaste muscular, para formar o setor mais avançado com William Pottker e Nico López. O Inter quer o triunfo para subir ao G-4 da competição. 

Os outros jogos do horário das 16h30 são entre ABC-RN (12º colocado) e Vila Nova-GO (10º), no Frasqueirão, em Natal (RN), Náutico-PB (19º) e Ceará-CE (17º), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), e Londrina-PR (18º) e Luverdense-MT (16º), no Estádio do Café, em Londrina (PR). Fechando o dia, às 19h (de Brasília), o Juventude-RS (9º) recebe o Paraná-PR (6º) no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Confira a tabela completa da Série B

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser