Paysandu empata com o Ceará e deixa o G-4

Paysandu empata com o Ceará e deixa o G-4

Na zona de rebaixamento, Vozão se complica ainda mais. Criciúma vence o Náutico

Ceará empata sem gols com o Paysandu e se complica ainda mais na competição Ceará empata sem gols com o Paysandu e se complica ainda mais na competição
Créditos: Christian Alekson / cearasc.com

Dois jogos abriram a 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro no início da noite desta terça-feira (1º). Brigando pela liderança da competição, o Paysandu empatou sem gols com o Ceará, no Castelão, e acabou deixando o G4. O resultado também não foi muito bom para o Vozão, que briga contra o rebaixamento. Jogando em casa, o Criciúma venceu o Náutico por 1 a 0.

O Paysandu visitou o Ceará, no Castelão, e segurou o empate em 0 a 0. Com os resultados da rodada, o Papão acabou deixando a zona de classificação para a Série A e agora está na quinta posição, com 37 pontos. O time cearense, que luta contra o rebaixamento, está na 19ª posição, com 18 pontos.

No Heriberto Hülse, o Criciúma venceu o Náutico por 1 a 0. Aos 33 minutos de jogo, Tiago Adan recebeu na área e foi derrubado por Ronaldo Alves. Lucca cobrou o pênalti e marcou o gol da vitória do time catarinense, que segue na nona posição, agora com 32 pontos. O Timbu, com 35, caiu para o sétimo lugar.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics