Paysandu e Bahia empatam e não entram no G-4

Paysandu e Bahia empatam e não entram no G-4

No Mangueirão, Papão e Tricolor ficam no 0 a 0. No Passo das Emas, Luverdense vence o Sampaio Corrêa por 2 a 1

Paysandu e Bahia ficaram no 0 a 0 Paysandu e Bahia ficaram no 0 a 0
Créditos: Fernando Torres / Paysandu

Completando a agenda da Série B do Campeonato Brasileiro desta terça-feira (6), Paysandu e Bahia empataram sem gols, no Mangueirão, e desperdiçaram a chance de entrar no G-4. No Estádio Passo das Emas, o Luverdense venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 1, resultado que também impediu o time maranhense de voltar a ficar entre os quatro primeiros colocados.

Com o 0 a 0 no Mangueirão, Paysandu e Bahia chegaram a 48 pontos na tabela da competição. Com a mesma pontuação do Santa Cruz, quarto colocado, o Papão não entrou no G-4 por ter menos gols de saldo (nove contra sete) e ocupa a quinta posição. O Bahia, por sua vez, tem menos vitórias do que os times pernambucano e paraense (14 contra 12) e ficou em sexto lugar.

Jogando em casa, o Luverdense abriu o placar com Diego Rosa, aos 15 minutos do segundo tempo. Aos 26, Henrique marcou para o Sampaio Corrêa e deixou tudo igual. No final da partida, Calyson entrou no lugar de Lucas Fernandes e, em sua primeira participação no jogo, marcou o gol da vitória por 2 a 1 do Luverdense. Com 46 pontos, o Sampaio está na oitava posição, enquanto o Luverdense, com 45, aparece em décimo lugar.

A 30ª rodada da Série B ainda terá mais duas partidas. No sábado (10), Vitória e Boa Esporte se enfrentam no Manoel Barradas, às 16h30. Depois, no dia 20, o Botafogo recebe o Ceará no Nilton Santos, às 21h.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics