Naldo diz não escolher posição no Joinville

Naldo diz não escolher posição no Joinville

Para o jogo contra o Bahia, nesta quarta-feira (25), volante pode ser deslocado para a zaga catarinense

Naldo, jogador do Joinville Naldo, jogador do Joinville
Créditos: Foto: divulgação

O Joinville tem uma difícil tarefa nesta quarta-feira (25/05), quando enfrenta a equipe do Bahia na Arena Fonte Nova. Apesar de estar invicto na série B, o Tricolor catarinense não conseguiu vencer nas duas primeiras rodadas. Na ocasião foram dois empates, diante do Luverdense e Criciúma respectivamente.

Para este jogo o treinador Hemerson Maria estuda algumas mudanças no time titular. Uma delas é o possível deslocamento do volante Naldo para a defesa, visto que o zagueiro e capitão Bruno Aguiar está suspenso devido a expulsão na última partida. Para Naldo, exercer a função de zagueiro não é uma novidade.

– O professor já me deslocou alguns jogos para a defesa. Como tenho boas características de marcação, tive facilidade de jogar por ali. Mas ainda não tem nada definido e independente de atuar como volante ou zagueiro, o mais importante é ajudar o JEC a buscar a vitória.

No Joinville desde 2013, Naldo é um dos atletas do atual elenco que mais tempo veste a camisa tricolor. E com sua experiência, pretende conquistar mais um acesso pelo Joinville.

– Já construí parte de uma história nesse clube. Tenho um carinho imenso pela cidade e pelos torcedores que me apoiaram desde a minha chegada. Mas ainda quero mais. Com muita luta e dedicação tentaremos recolocar o Joinville na elite do futebol brasileiro.

Para conseguir tal feito, levando em conta a média de pontuação dos últimos campeonatos, o JEC precisa conquistar aproximadamente mais 61 pontos nas próximas 36 rodadas. A contagem já começou.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics