Meia do Sampaio Corrêa destaca entrega pela reação

Meia do Sampaio Corrêa destaca entrega pela reação

De volta ao time titular, Léo Gago exalta a vontade do elenco tricolor em querer reverter o momento ruim na Série B

Léo Gago treina normalmente no Sampaio Corrêa Léo Gago treina normalmente no Sampaio Corrêa
Créditos: site oficial do Sampaio Corrêa

Apesar da situação delicada na tabela, Léo Gago está confiante na reação do Sampaio Corrêa na Série B do Brasileiro. Após o empate contra o Luverdense, fora de casa, o meia aposta no espírito de luta da equipe para superar o Oeste, neste sábado (25), às 21h, na Arena Barueri, em São Paulo. De volta ao time titular, o experiente jogador exaltou a vontade do elenco em querer reverter o momento ruim.

– Nosso grupo está ficando cada vez mais forte e com o espírito de querer vencer, tanto dentro quanto fora de casa. Os resultados não estão acontecendo, mas vamos dar a cara para começar a virar esse quadro o mais rápido possível.

Para Léo Gago, o trabalho do técnico Wagner Lopes é fundamental para a árdua missão que o Tricolor terá pela frente.

– O professor Wagner está formando um time competitivo, mesmo com as dificuldades de cada jogo. Mas tenho certeza que o grupo está entendendo a filosofia de trabalho e as vitórias começarão a aparecer. Vamos fazer com que o nosso torcedor tenha ainda mais um orgulho de sair na rua com a camisa do Sampaio.

Após 11 rodadas disputadas, o Sampaio Corrêa ocupa a lanterna da Série B. Com seis pontos conquistados, o Tricolor está a cinco pontos do Avaí, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Fonte: site oficial do Sampaio Corrêa

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics