Luverdense arranca vitória para cima do Tupi-MG

Luverdense arranca vitória para cima do Tupi-MG

Pela 28ª rodada da Série B, em Lucas do Rio Verde (MT), Verdão marca aos 43 minutos e bate o Galo Carijó por 2 a 1

Luverdense bate o Tupi-MG por 2 a 1 Luverdense bate o Tupi-MG por 2 a 1
Créditos: site oficial do Luverdense

Pela 28ª rodada da Série B, nesta sexta-feira (30), o Luverdense venceu o Tupi-MG por 2 a 1 no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). Jogando em casa, o Verdão contou com gols de Rafael Silva e Hugo para bater o Galo Carijó, que marcou com Luiz Paulo.

A partida começou movimentada com o Luverdense buscando se impor dentro de casa. Após a pressão inicial, os mandantes conseguiram abrir o placar, aos 25 minutos, com Rafael Silva. O meia aproveitou cruzamento de Raul Prata e finalizou de primeira para fazer 1 a 0. O Tupi-MG respondeu aos 33 minutos. Luiz Paulo não perdoou o vacilo da zaga adversária e, cara a cara com Diogo Silva, deixou tudo igual: 1 a 1.

No segundo tempo, o ritmo diminuiu e o jogo se encaminhava para o empate até que, aos 43 minutos, Hugo recolocou o Verdão na frente do marcador. Mostrando oportunismo, o atacante ficou com a sobra, invadiu a área e finalizou firme para garantir a vitória do time da casa. 

Com o resultado, os mandantes chegaram a 39 pontos e subiram para a 11ª posição. Ja os mineiros seguem na zona de rebaixamento com 26 pontos, na 18ª colocação.

Pela 29ª rodada, as duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira (4). Às 19h15, o Tupi-MG recebe o Criciúma em Juiz de Fora (MG). Às 21h30, o Luverdense encara o Paraná em Lucas do Rio Verde (MT).

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser