Líder Vasco mede forças com o Náutico neste sábado

Líder Vasco mede forças com o Náutico neste sábado

Além do confronto do Timbu com o Cruzmaltino, sábado tem partida entre Bragantino e CRB e Londrina e Oeste

Vasco bateu o Náutico por 3 a 1 no duelo do primeiro turno Vasco bateu o Náutico por 3 a 1 no duelo do primeiro turno
Créditos: Paulo Fernandes/Vasco

Três partidas da 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro serão disputadas neste sábado (1). Com direito ao líder Vasco em campo e equipes envolvidas na briga pelo G-4 e pelo Z-4, os duelos prometem! 

16h - Bragantino x CRB - Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP) 

Na 17ª colocação, com 27 pontos, o objetivo do Bragantino é deixar a zona de rebaixamento. O técnico Marcelo Veiga já tem uma estratégia definida para escapar do rebaixamento: ganhar cinco ou seis das últimas seis partidas restantes. Sendo assim, o pensamento é já iniciar essa sequência na partida deste sábado. Pelo CRB, oitavo colocado, com 40 pontos, o sonho do acesso à Série A do ano que vem segue vivo. O técnico Mazola Júnior tem como desfalque o goleiro Júlio César, que está com desconforto muscular, para o duelo. Juliano será o substituto. Na zaga, com Flávio Boaventura suspenso, Adalberto e Diego Jussani formarão a dupla.  

16h30 - Náutico x Vasco - Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE) 

O Náutico é o 10º colocado da Série B, com 39 pontos. O técnico Givanildo de Oliveira vai promover a entrada de Mateus Muller no lugar do lateral-esquerdo Gastón Filgueira, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Rafael Pereira, que se recupera de um edema muscular na coxa esquerda, é dúvida. Pelo Vasco, líder do campeonato com 51 pontos, a ideia é vencer para continuar com boa vantagem. O técnico Jorginho não terá o atacante Júnior Dutra e deve promover a entrada de Julio dos Santos no meio.

18h30 - Londrina x Oeste - Estádio do Café, Londrina (PR) 

Quinto colocado, com 42 pontos, o Londrina só pensa no acesso. Como reforço, o técnico Cláudio Tencati conta com a volta do atacante Jô, recuperado de lesão. No Oeste, o time tem 31 pontos e é o 16º colocado, no limite para a zona de rebaixamento. O técnico Fernando Diniz não tem desfalque por suspensão, apenas dois atletas foram vetados e não viajaram com a equipe. O defensor Francis, que segue em fase de recuperação no Departamento Médico, e o atacante Crysan, com conjuntivite bacteriana.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser