Paysandu e Bragantino se enfrentam contra o Z-4

Paysandu e Bragantino se enfrentam contra o Z-4

Encerrando a 27ª rodada da Série B, Papão e Massa Bruta se enfrentam nesta segunda-feira (26), às 20h, no Mangueirão

Leandro Cearense / Paysandu Leandro Cearense / Paysandu
Créditos: Foto: Fernando Torres / Paysandu

Completando a 27ª rodada da Série B, o Paysandu recebe no Mangueirão, em Belém, o Bragantino, às 20h desta segunda-feira (26). A situação das equipes é complicada na tabela. O Papão é o 15º colocado, com 32 pontos. Não muito distante e ainda mais enrolado está o time de Bragança Paulista. É o 17º, na zona de rebaixamento, com 27 pontos.

Mais que uma partida difícil e com objetivos iguais entre as equipes, para o atacante Leandro Cearense, que falou com exclusividade ao site da CBF, o resultado diante do Bragantino mostrará o que o Paysandu realmente almeja nesta reta final da competição.

– Este jogo é de grande importância para nós, principalmente por ser um confronto direto. Vamos buscar a vitória para ficar longe da parte de baixo da tabela e nos aproximar do G-4. Estamos muito focados e com certeza este jogo vale mais que três pontos. Vale a nossa pretensão no campeonato – afirmou Leandro Cearense.

No último domingo (25), o Papão abriu o treino à torcida bicolor. Esta foi a segunda oportunidade no ano em que os trabalhos foram abertos. Para Leandro Cearense, esse tipo de ação é uma forma de aproximar o torcedor do time, que ganha ânimo com o apoio recebido.

– A torcida com certeza vai nos apoiar, sentimos isso no treino aberto. Nós temos o apoio deles e isso é muito importante dentro de campo – finalizou o atacante.

Enquanto o técnico Marcelo Veiga fez mistério na escalação do Bragantino, o Paysandu já tem a equipe confirmada por Dado Cavalcanti. Confira os prováveis times para este duelo contra o rebaixamento.

Paysandu vai a campo com: Emerson; Ratinho, Lombardi, Gilvan, João Lucas; Jhonnatan, Rodrigo Andrade e Rafael; Tiago Luís, Jobinho e Cearense. Técnico: Dado Cavalcanti.

Bragantino deve ter em campo: Felipe; André Rocha, Ednei, Diego Sacoman e Bruno Pacheco; Edson Sitta, Watson, Alan Mineiro e Guilherme Andrade; Erick e Rafael Grampolla. Técnico: Marcelo Veiga.

Confira os outros resultados desta rodada

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics