Lateral ressalta importância do duelo com Avaí

Lateral ressalta importância do duelo com Avaí

Júlio César encara o confronto direto como uma decisão para o Vasco alcançar o acesso à Série A do Brasileiro

Júlio César, lateral do Vasco Júlio César, lateral do Vasco
Créditos: Carlos Gregório Jr/Vasco

Ciente da importância do duelo com o Avaí nesta quarta-feira (26), às 21h45, em São Januário, Júlio César classifica o confronto com os catarinenses como um "jogo de seis pontos". Experiente, o lateral do Vasco pediu foco total contra o adversário direto pelo acesso. Segundo o jogador, uma vitória em casa deixa o Cruzmaltino muito perto do retorno à elite do futebol brasileiro.

– Cada jogo é um jogo. Joguei aqui no ano passado contra o Avaí e venci. Estamos encarando essa partida como uma decisão, um jogo de seis pontos. O Avaí é uma equipe que cresceu muito na competição, possui jogadores experientes e que estão acostumados a jogar na Série B. Então, o foco nesse jogo tem que ser total. Se ganharmos amanhã, estaremos muito próximos de retornar para a Série A.

As duas equipes estão separadas por apenas três pontos. Na vice-liderança da competição, o Vasco tem 57. Já o Avaí, está na terceira posição com 54.

Fonte: site oficial do Avaí

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics