Lateral-direito improvisado, Bileu comenta adaptação à nova posição

Lateral-direito improvisado, Bileu comenta adaptação à nova posição

Jogador é volante de origem, mas assumiu a posição na primeira linha de marcação

Bileu comenta titularidade em nova posição Bileu comenta titularidade em nova posição
Créditos: Divulgação/Santa Cruz FC

O Santa Cruz tem um novo lateral-direito. E não se trata do novo reforço Vítor, que está regularizado, viajou para Osasco, onde a Coral enfrenta o Oeste neste sábado, e será relacionado pela primeira vez. Trata-se do já conhecido volante Bileu, que foi improvisado na posição desde que o titular Nininho se machucou e não saiu mais.

Já são dois jogos atuando no lado direito e o jogo deste sábado deverá ser seu terceiro seguido na posição, onde ele diz já estar se adaptando.

- Quero estar jogando, estou me dando bem ali, me adaptando. Nesses dois jogos, procurei ajudar a equipe. Se o professor continuar a optar por mim, vou tentar continuar ajudando. Sei que tem o Vítor chegando, o Nininho também estava muito bem, mas quero seguir no time titular e trabalho para isto - afirmou o novo lateral.

Para Bileu, a briga pela posição acirra mais ainda a vontade dos jogadores de conquistar o acesso para a Série A do Brasileiro.

- É a nossa vontade de querer algo melhor para o Santa Cruz e para gente também. Estamos brigando pelo pão de cada dia, lutando pelo acesso e estamos mais próximos do G-4. Isto dá mais ânimo - disse.

O volante também salienta a importância do Santa começar a vencer fora de casa. Em oito jogos longe do Arruda, apenas uma vitória.

- Temos que jogar fora como jogamos aqui, lutando, correndo, para que possamos conquistar estes pontos fora. Para subir não adianta ganhar só em casa. Como estamos em uma crescente, precisamos destes pontos fora também - finalizou. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics