Júlio César espera jogo difícil com o Avaí

Júlio César espera jogo difícil com o Avaí

Lateral do Vasco diz que Cruzmaltino precisa saber jogar longe de São Januário e diz que derrotas recentes não abalaram confiança do time

Júlio César Vasco Júlio César Vasco
Créditos: Paulo Fernandes / Vasco.com.br

Líder da Série B, com 28 pontos, o Vasco encara o Avaí neste sábado (2), na Ressacada. O lateral Júlio César, que não disputou a partida anterior, contra o Paraná, deve retornar ao time titular no duelo em Florianópolis (SC). A expectativa dele é por um jogo bastante difícil, mas espera que o Gigante da Colina saiba jogar longe de São Januário.

– Acredito que será um duelo difícil, como tem sido todos fora de casa, mas nosso time sabe jogar longe de São Januário. Os adversários não entram em campo apenas para se defender, eles dão um pouco mais de espaço.Vamos para Santa Catarina com o objetivo de recuperar os pontos perdidos contra o Paraná – afirmou. 

Após ficar 34 jogos sem perder, o Cruzmaltino sofreu nesse mês de junho suas primeiras derrotas na temporada de 2016, para Atlético Goianiense, Paysandu e Paraná. Isso, no entanto, não é motivo para que a confiança do time seja abalada, segundo Júlio César.

– O elenco não pode em nenhum momento duvidar da sua capacidade. O trabalho está sendo bem feito. Ocorre que estamos passando pelo pior momento do ano em termos de calendário. O Jorginho precisar corrigir algumas coisas e não estamos tendo tempo para treinar. Estamos jogando e descansando, nos acertando na base da conversa. Se ultrapassarmos essa fase com jogos terça e sábado na liderança e com um pouquinho de gordura, tenho certeza que depois das Olimpíadas voltaremos a ser o éramos no Carioca, época que tínhamos tempo para trabalhar – destacou.

A partida entre Avaí e Vasco do próximo sábado, na Ressacada, será às 16h30 (de Brasília). O confronto é válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Site oficial do Vasco

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser