Joinville-SC vence o Oeste, e encosta no líder América-MG

Joinville-SC vence o Oeste, e encosta no líder América-MG

Equipe mineira empata em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa-MA; Santa Cruz vence o Atlético-GO

Logo Campeonato Brasileiro Série B Logo Campeonato Brasileiro Série B
Créditos: Divulgação

Mais três jogos da 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foram realizados nesta sexta-feira. Jogando em casa, o Joinville venceu o Oeste por 2 a 1, e se igualou em pontos com o América-MG, que empatou em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa-MA. Os dois são os primeiros colocados da tabela. No Arruda, o Santa Cruz venceu o Atlético-GO por 2 a 0.

Na Arena Joinville, o Oeste saiu na frente com gol de Kléber. Os donos da casa viraram com Fabinho e Marcelo Costa: 2 a 1. O time catarinense chegou aos 33 pontos, e subiu para o segundo lugar. O paulista, com 19, está na 17ª posição.

O líder América-MG empatou sem gols com o Sampaio Corrêa, no Castelão-MA, e também está com 33 pontos. A equipe maranhense, com 28, está em sétimo lugar.

No Arruda, Wescley e Pingo marcaram os gols da vitória por 2 a 0 do Santa Cruz sobre o Atlético-GO, que agora tem 27 pontos, na 11ª posição. O time goiano, com 25, está em 12º lugar.

A rodada termina neste sábado, com cinco jogos: Bragantino x ABC-RN, Ponte Preta x Náutico, Vasco x Avaí, América-RN x Paraná, Ceará x Luverdense-MT.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics