Invictos em casa, jogadores comentam importância da torcida na Arena Pernambuco

Invictos em casa, jogadores comentam importância da torcida na Arena Pernambuco

Goleiro Júlio César e meia Bruno Alves acreditam que torcedores são importantes para ótima campanha em casa

Jogadores do Náutico comemoram boa fase em casa e comentam importância da torcida Jogadores do Náutico comemoram boa fase em casa e comentam importância da torcida
Créditos: Divulgação/Náutico

O Náutico é um dos cinco clubes da Série B que ainda não sentiram o gosto amargo de perder em casa. Levando em conta apenas o desempenho dos clubes como mandantes, o time pernambucano está em segundo, atrás apenas do América-MG, que tem campanha idêntica (sete vitórias e um empate), mas um melhor saldo (11x9).

Com esses números em mãos, os jogadores do Náutico comemoraram o fato da torcida ter abraçado o time e estar sendo importante na competição. Para o goleiro Júlio César, o Timbu já está adaptado ao estádio.

- A presença da torcida faz toda a diferença porque cria um ambiente todo favorável para o time da casa. Sem dúvidas nós já estamos bem adaptamos com a Arena - afirmou o arqueiro.

O meia Bruno Alves endossa o discurso do companheiro, dizendo que quem enfrenta o Náutico não costuma encontrar um campo 'neutro'.

- Jogar em casa com o apoio e cobrança da torcida tem nos ajudado muito. A presença da nossa torcida nos favorece bastante. A Arena não é campo neutro, é nossa casa - disse.

Neste sábado, o Náutico enfrenta o Macaé, na Arena Pernambuco, às 16h30, buscando manter a invencibilidade e alcançar o Botafogo na liderança da competição. 

Fonte: Site Oficial do Náutico

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser