Internacional, Ceará e Paraná somam três pontos

Internacional, Ceará e Paraná somam três pontos

Pela 20ª rodada, Colorado derrotou o Londrina por 3 a 1. Os outros jogos terminaram em 1 a 0: o Vozão bateu o CRB, e o Paraná venceu o ABC

Internacional 3 x 1 Londrina - 20ª rodada Série B 2017 - Beira-Rio Internacional 3 x 1 Londrina - 20ª rodada Série B 2017 - Beira-Rio
Créditos: Ricardo Duarte/Internacional

Na tarde deste sábado (12), mais três jogos foram realizados pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em Porto Alegre, o Internacional venceu o Londrina por 3 a 1. As outras partidas terminaram em 1 a 0. O Ceará bateu o CRB-AL, em Fortaleza, e O Paraná derrotou o ABC, em Curitiba.

Buscando a vitória para seguir firme no G-4 da competição, o Internacional fez valer o mando de campo e pressionou o Londrina no primeiro tempo da partida no Beira-Rio. Victor Cuesta, Klaus, William Pottker e Leandro Damião criaram ótimas oportunidades de gol para o Colorado, enquanto o Tubarão só teve uma, com Carlos Henrique. Seguindo o ritmo da etapa inicial, o Inter voltou do intervalo abrindo o placar aos três minutos. D’Alessandro cobrou falta na área, e o zagueiro Victor Cuesta subiu para desviar ao gol: 1 a 0. Depois, Eduardo Sasha quase ampliou e, no lance seguinte, Winck obrigou o goleiro César a se esticar para defender. Sem parar de pressionar, D´Alessandro acertou o travessão aos nove minutos. O Londrina conseguiu o empate aos 23. Artur deu bom passe para Bidía deixar tudo igual no Beira-Rio. Depois, aos 33, Camilo cobrou escanteio da direita, e Klaus subiu para colocar o Inter na frente novamente. Três minutos depois, em jogada parecida, o time da casa fez o terceiro. Camilo bateu escanteio da esquerda, e Klaus concluiu: 3 a 1. Com 36 pontos, o Internacional é o vice-líder da competição, enquanto o Londrina, com 27, aparece na 12ª posição.

No Castelão, o Ceará segurou a pressão inicial do CRB e se impôs no segundo tempo da partida. Criando as melhores chances, o Vozão chegou ao gol aos 28 minutos finais. Pio cruzou na primeira trave, e Lima tocou de cabeça: 1 a 0. Com a vitória, o Ceará segue em quarto lugar, agora com 34 pontos. O CRB, com 28, aparece no nono lugar.

O placar de 1 a 0 também prevaleceu no Durival Britto. O Paraná venceu o ABC e subiu para o sexto lugar, com 30 pontos. A equipe potiguar é a 19ª colocada, com 16. O único gol da partida saiu aos 39 minutos do primeiro tempo, de pênalti. Após Alemão ser derrubado dentro da área, Renatinho cobrou bem e garantiu o triunfo do Paraná.

A 20ª rodada ficará completa ainda neste sábado (12). Confira a tabela da Série B!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser