Pottker faz para o Inter, mas ABC empata

Pottker faz para o Inter, mas ABC empata

No Beira-Rio, Colorado saiu na frente com gol do estreante William Pottker, mas viu o time potiguar empatar no segundo tempo: 1 a 1

Internacional 1 x 1 ABC-RN - 2ª rodada Série B 2017, Beira-Rio Internacional 1 x 1 ABC-RN - 2ª rodada Série B 2017, Beira-Rio
Créditos: Ricardo Duarte/Internacional

Na noite deste sábado (20), pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Internacional recebeu o ABC no Beira-Rio e ficou no empate em 1 a 1. O Colorado saiu na frente com gol do estreante William Pottker – artilheiro da Série A de 2016 –, mas viu Adriano Pardal deixar tudo igual na etapa complementar da partida.

Goleador da Série A do ano passado, com 14 gols marcados defendendo a Ponte Preta, William Pottker estreou no Inter neste sábado com muita vontade de seguir o roteiro da última temporada. O atacante foi responsável pelas principais finalizações coloradas e balançou as redes aos 44 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento da esquerda, a bola passou por quase toda a pequena área, mas o artilheiro se jogou para abrir o placar no Beira-Rio. No segundo tempo, o ABC aproveitou entrou mais motivado e conseguiu o empate aos 32 minutos. Adriano Pardal completou cruzamento de Dalberto e deixou tudo igual: 1 a 1.

Com quatro pontos, o Internacional é o quarto colocado na tabela de classificação da Série B, enquanto o ABC, com dois, ocupa o 11º lugar.

A terceira rodada da Série B começa na próxima terça-feira (23). Clique aqui e confira a tabela!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser