Goiás vence Tupi-MG e deixa zona de rebaixamento

Goiás vence Tupi-MG e deixa zona de rebaixamento

Pela 20ª rodada da Série B, Esmeraldino supera Galo Carijó por 2 a 1 no Serra Dourada, chega a 23 pontos e alcança 16ª colocação

Arte Campeonato Brasileiro Série B 2015 Arte Campeonato Brasileiro Série B 2015
Créditos: MoWA Sports

Após uma derrota e dois empates, o Goiás voltou a vencer e respirou na Série B. Pela 20ª rodada, neste sábado (20), Esmeraldino bateu o Tupi-MG por 2 a 1, em Goiânia, e deixou a zona de rebaixamento. Com 26 pontos, a equipe goiana alcançou a 16ª colocação. Já o Galo Carijó se mantém na 18ª posição, com 18 pontos. Também às 21h, o Paysandu superou o Ceará por 2 a 0 em Belém e, com 28 pontos, subiu para o 10º lugar. Com 35, na vice-liderança, o Vozão desperdiçou a chance de encostar no líder Vasco (40).

No Serra Dourada, em Goiânia, o Goiás conquistou uma vitória suada para cima do Tupi-MG. No confronto direto contra a zona de rebaixamento, o Esmeraldino saiu na frente com Carlos Eduardo, aos 45 minutos do primeiro tempo. A vantagem perdurou até os 40 minutos do segundo tempo, quando Hiroshi deixou tudo igual. Quando o empate já se desenhava, Léo Lima usou a cabeça para dar números finais ao jogo e garantir os três pontos para os donos da casa.

Jogando em casa, no Curuzu, em Belém, o Paysandu dominou as ações e venceu o vice-líder Ceará por 2 a 0. Na abertura do returno, o Papão abriu o placar logo de cara, aos seis minutos, com Gilvan. O zagueiro artilheiro balançaria as redes mais uma vez, aos 21 minutos da etapa final, para fechar o marcador. Superior durante praticamente todo o jogo, o Papão mostrou sua força dentro de casa e bateu o Vozão por 2 a 0.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics