Figueirense derrota o Londrina e dorme fora do Z-4

Figueirense derrota o Londrina e dorme fora do Z-4

Após oito jogos, Figueira volta a vencer na Série B e sobe para o 15º lugar da tabela

Figueirense x Londrina - 11ª rodada Série B 2017 - Orlando Scarpelli Figueirense x Londrina - 11ª rodada Série B 2017 - Orlando Scarpelli
Créditos: Reprodução/Twitter @FigueirenseFC

Buscando recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueirense recebeu o Londrina no Orlando Scarpelli nesta terça-feira (27) e se livrou do jejum de oito jogos sem vitórias. Pela 11ª rodada da competição, o Figueira bateu o time visitante por 3 a 1 e deixou provisoriamente a zona de rebaixamento.

Pressionando desde o minuto inicial, o Figueirense abriu o placar aos seis minutos. Em cobrança de falta um pouco longe da área, Zé Antônio mandou uma bomba e acertou o ângulo do gol de César: golaço! O Londrina não se intimidou e teve chances de empatar com chute de Jonatas Belusso e após cruzamento de Reginaldo.

No segundo tempo, o Londrina teve o lateral Ayrton expulso aos 12 minutos. Aos 19, viu o Figueira ampliar com Henan. Após cobrança de escanteio de Marco Antônio, Marquinhos desviou de cabeça e o atacante apareceu de surpresa para marcar: 2 a 0. Mesmo com um a menos, o Tubarão descontou aos 29. Após Rafael Gava cobrar falta, Matheus desviou para a pequena área, e Jonatas Belusso diminuiu. Antes do apito final, o Figueira ainda marcou o terceiro. O árbitro marcou pênalti de Thiago Lopes em Marco Antônio e, na cobrança, Robinho bateu no meio do gol de César: 3 a 1.

A 11ª rodada continua na sexta-feira (30). Clique aqui e veja a tabela completa da Série B do Brasileirão.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics