Estevam Soares não lamenta empate em casa do Tupi

Estevam Soares não lamenta empate em casa do Tupi

Técnico do Galo Carijó vibra com mais um ponto somado nesta Série B do Campeonato Brasileiro

Estevam Soares, Tupi Estevam Soares, Tupi
Créditos: Leonardo Costa/Tupi

O Tupi-MG ficou no empate em 1 a 1 com o Avaí no último sábado (25). Mesmo sem ter conquistado a vitória em seus domínios, no Estádio Municipal de Juiz de Fora, o técnico Estevam Soares não lamentou por ter conquistado somente um ponto.

– Sabíamos que o Joinville havia perdido e que uma vitória simples nos tiraria da zona de rebaixamento. Mas vamos falar o português claro. Tem dia que parece que é noite. Perdemos dois jogadores logo no início. O jogo se tornou atípico porque eles fizeram duas mudanças e voltaram revigorados para o segundo tempo. Acabamos levando o empate. Claro que queríamos a vitória, mas na minha fala com eles ao final citei o exemplo do joão-de-barro, que de pouquinho em pouquinho vai construindo a sua casinha – destacou.

Agora, o Tupi volta a campo na próxima terça-feira (28), às 20h30 (de Brasília), no Castelão. O confronto será válido 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Site oficial do Tupi-MG

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics