Em Goiânia, Avaí bate o Vila Nova e segue no G-4

Em Goiânia, Avaí bate o Vila Nova e segue no G-4

Precisando da vitória para se manter na zona de acesso, Leão derrotou o time goiano por 2 a 1 pela 32ª rodada da Série B

Arte Campeonato Brasileiro Série B 2015 Arte Campeonato Brasileiro Série B 2015
Créditos: MoWA Sports

Abrindo a 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Vila Nova-GO e Avaí se enfrentaram nesta terça-feira (18), no Serra Dourada. Buscando a vitória para se manter no G-4, o Leão bateu o time goiano por 2 a 1 e subiu para o terceiro lugar, com 54 pontos. O Vila, com 43, ocupa a 11ª posição.

Em Goiânia, o time da casa saiu na frente. Aos 26 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, Moisés marcou de cabeça para o Vila Nova. A equipe goiana seguiu pressionando e quase ampliou em chute de Victor Bolt, que explodiu na trave do goleiro Renan. Sem criar muito, o Avaí aproveitou a melhor chance no primeiro tempo e deixou tudo igual. Aos 43 minutos, Diego Jardel enfiou a bola por cima da zaga goiana e achou William livre, que não desperdiçou: 1 a 1.

Na volta do intervalo, o Vila quase ampliou no chute da intermediária de Moisés, que obrigou o goleiro Renan a fazer boa defesa. Instantes depois, o Avaí respondeu mandando uma bola na trave, após cruzamento de Capa. Os times se lançaram ao ataque até os minutos finais, e a equipe catarinense levou a melhor. Aos 46, Joãozinho cobrou falta, Rômulo pegou a sobra e lançou para Tatá, que virou para o Avaí: 2 a 1.

Pela próxima rodada, o Avaí encara o Vasco, em São Januário, no dia 26. Já o Vila Nova visita o Tupi-MG, em Juiz de Fora (MG), no dia 29.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics