Dragão x Tigre: abertura da 13ª rodada da Série B

Dragão x Tigre: abertura da 13ª rodada da Série B

Atlético-GO e Criciúma jogam nesta segunda-feira (27) de olho na permanência no G-4 da Série B

Atlético-GO e Criciúma Atlético-GO e Criciúma
Créditos: Montagem: divulgação / Atlético-GO e Fernando Ribeiro / Criciúma

Na abertura da 13ª rodada da Série B, o Atlético-GO terá a chance de voltar ao segundo lugar. Não será tarefa fácil. O adversário desta segunda-feira (27) é o Criciúma, quarto colocado e que não perde há quatro jogos. O jogo será no Serra Dourada, às 20h.

O time goiano tem o retorno do goleiro Márcio, segundo jogador com o maior número de partidas pelo clube. Recuperando-se de uma lesão na panturrilha, Márcio volta após 11 rodadas parado. Se mantiver uma sequência na meta Rubro-Negra, o arqueiro pode ultrapassar a marca do atacante Epitácio, que é o atleta com maior número de jogos pelo Atlético.

Enquanto o adversário comemora o retorno de um jogador, o Criciúma terá desfalques importantes. O técnico Roberto Cavalo não poderá contar com o zagueiro Nathan e o volante Douglas Moreira, suspensos, e o atacante Niltinho, que sentiu dores no joelho esquerdo e foi vetado pelo departamento médico.

O complemento da rodada acontece amanhã (28), com nove jogos. O Vasco é o líder da competição, seguido por Ceará, Atlético-GO e Criciúma, respectivamente, formando o G4 da Série B.

Fonte: site oficial do Atlético-GO e do Criciúma

Confira a classificação completa

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics