Dois empates fecham a noite de Série B

Dois empates fecham a noite de Série B

No Nabi Abi Chedid, Bragantino e Ceará ficam no 1 a 1. No Serra Dourada, Goiás e Paysandu param na trave e não saem do 0 a 0

Bragantino x Ceará Bragantino x Ceará
Créditos: Rafael Moreira/C.A Bragantino

Dois empates fecharam a 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta terça-feira (28). No Nabi Abi Chedid, Bragantino e Ceará ficaram no 1 a 1. No Serra Dourada, Goiás e Paysandu pararam na trave e não saíram do 0 a 0.

Em Bragança Paulista (SP), a emoção foi no primeiro tempo. Aos 11 minutos, a bola foi levantada na área, e Gabriel Dias subiu bem para abrir o placar e deixar o Bragantino na frente. Doze minutos depois, veio o empate do Ceará. Wescley levantou a bola na área, o zagueiro Renan Diniz tentou cortar e acabou marcando contra. Na etapa final, o equilíbrio continuou, com chances para os dois lados, mas nenhuma das equipes conseguiu balançar a rede novamente.

No Serra Dourada, Goiás e Paysandu não saíram do 0 a 0. Se engana, no entanto, quem acha que o jogo foi ruim pela falta de gols. Os dois times tiveram chances claras para marcar e pararam somente na trave. No segundo tempo, aos 30 minutos, Léo Lima aproveitou a sobra na entrada da área e, mesmo sem ângulo, finalizou e acertou o travessão. Mais para o fim, já aos 46, foi a vez do Papão parar no poste, com cabeçada de Betinho. Os paraenses ainda ficaram com o rebote, mas Lucas bateu por cima da meta defendida por Renan. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics