Criciúma e Luverdense se despedem com vitória

Criciúma e Luverdense se despedem com vitória

Tigre derrotou o CRB-AL por 2 a 1, enquanto time do Mato Grosso bateu o Mogi Mirim por 2 a 0

Criciúma e CRB se despediram da Série B em 2015 Criciúma e CRB se despediram da Série B em 2015
Créditos: Fernando Ribeiro/Criciúma

Dando sequência à última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2015, dois jogos foram realizados nesta sexta-feira (27). Jogando em casa, o Criciúma venceu o CRB-AL por 2 a 1. Em Lucas do Rio Verde (MT), o Luverdense derrotou o Mogi Mirim por 2 a 0.

O Criciúma se despediu da sua torcida, no Heriberto Hülse, com uma vitória por 2 a 1 sobre o CRB-AL. Wanderson e Dudu fizeram os gols do time da casa, que terminou a competição com 49 pontos, na 12ª posição. Zé Carlos descontou para a equipe alagoana, que ficou com 54 pontos, em 11º lugar.

No Estádio Passo das Emas, Tozin e Adriano da Matta marcaram os gols da vitória por 2 a 0 do Luverdense-MT sobre o Mogi Mirim. Com 54 pontos, o time do Mato Grosso é o décimo colocado, enquanto o Mogi, com 23, encerrou sua participação na Série B deste ano na lanterna.

A última rodada da competição será neste sábado (28), com sete jogos: Santa Cruz x Vitória, Ceará x Macaé, Oeste x Paysandu, Bragantino x Náutico, Botafogo x América-MG, Sampaio Corrêa x Paraná, Bahia x Atlético-GO.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser