CRB e Náutico vencem e sonham com o acesso

CRB e Náutico vencem e sonham com o acesso

Pela 28ª rodada, neste sábado (1), time alagoano e Timbu conquistam três pontos e enconstam no Brasil de Pelotas, quarto colocado da Série B

Vasco perde para o Náutico por 3 a 1 na Arena Pernambuco Vasco perde para o Náutico por 3 a 1 na Arena Pernambuco
Créditos: Carlos Gregório Jr/Vasco

Pela 28ª rodada da Série B, neste sábado (1), o Náutico conquistou uma importante vitória que o recoloca na briga pelo G-4. Na Arena Pernambuco, o Timbu bateu o líder vasco por 3 a 1 e ficou a dois pontos do Brasil de Pelotas, quarto colocado. Em Bragança Paulista (SP), o CRB venceu o Bragantino por 2 a 1 e continua brigando pelo acesso.

No Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), o CRB contou com a grande atuação do goleiro Juliano para segurar a vantagem e arrancar a vitória por 2 a 1 em cima do Bragantino. Os gols da partida saíram ainda na primeira etapa. Aos 32 minutos, Watson colocou os mandantes em vantagem. Mostrando poder de reação, o time alagoano empatou, aos 35, com Matheus Galdezani e, no minuto seguinte, virou com Marcos Martins. Na segunda etapa brilhou a estrela do goleiro Juliano e os visitantes confirmaram a vitória. Com o resultado, o CRB chega a 43 pontos, a um do G-4. Já o Bragantino amargou a quarta derrota e segue na zona de rebaixamento, em 17º lugar com 27 pontos.

Empurrado pela torcida na Arena Pernambuco, o Náutico superou o líder Vasco por 3 a 1. Pressionando desde o início, o Timbu abriu o placar aos 24 minutos com Rony. No segundo gol, aos 2 minutos do segundo tempo, o atacante serviu Bergson que empurrou para o fundo das redes e ampliou a vantagem, 2 a 0. O Vasco ainda descontou com Madson, aos 38 minutos, mas Rony apareceu novamente, aos 47, e sacramentou a vitória do Timbu por 3 a 1. Com o resultado, o Náutico alcançou a terceira vitória consecutiva e, com 42 pontos, subiu para o oitavo lugar. Já os cariocas continuam na liderança com 51 pontos, dois a mais que o Atlético-GO.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics