CRB abre competição com vitória sobre o Ceará

CRB abre competição com vitória sobre o Ceará

Na partida de abertura, nesta sexta-feira (12), Galo supera Vozão por 1 a 0 no Rei Pelé, em Maceió

Arte Campeonato Brasileiro Série B 2015 Arte Campeonato Brasileiro Série B 2015
Créditos: MoWA Sports

Nesta sexta-feira (12) foi dado o pontapé inicial no Brasileirão Série B 2017. Na partida de abertura, em Maceió, o CRB superou o Ceará por 1 a 0 no estádio Rei Pelé. Apoiado por sua torcida, que compareceu em peso, o Galo fez valer o mando de campo e largou com o pé direito na competição. O gol de Neto Baiano, o primeiro da atual edição da Série B, garantiu o triunfo da equipe regatiana. 

Diante de um excelente público no Rei Pelé, CRB e Ceará abriram a Série B 2017 em grande estilo. Apesar de jogar fora de casa, o Vozão começou com mais posse de bola, mas esbarrou na forte marcação do Galo. Com o decorrer do tempo, o equilíbrio tomou conta da partida. O zero saiu do placar aos 43 minutos. Neto Baiano aproveitou cruzamento de Marcos Martins e fez de cabeça, 1 a 0. 

Mesmo com a vantagem, o CRB voltou pressionando na segunda etapa e teve chances de ampliar, mas Ratinho parou nas mãos de Éverson. O Ceará respondeu e ficou perto de empatar com Roberto, mas também esbarrou na boa defesa de Juliano. Aos 15, foi a vez da trave impedir a igualdade em chute de Wallace. O duelo continuou movimentado até o fim, mas o placar permaneceu 1 a 0 para a equipe regatiana.

Mais três jogos agitam a rodada de abertura nesta sexta-feira. Às 20h30, o Juventude recebe o Luverdense. No mesmo horário, o Guarani encara o Brasil de Pelotas em Campinas (SP). Às 21h30, o Náutico enfrenta o América-MG em São Lourenço da Mata (PE).

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics