Melhor ataque, CRB pega o Goiás fora de casa

Melhor ataque, CRB pega o Goiás fora de casa

De olho no G-4, o CRB vai a Goiânia buscando manter-se entre os visitantes com melhor aproveitamento e confirmar o ataque mais positivo do campeonato

CRB-AL 2 x 1 Goiás - 14ª rodada Série B 2016 CRB-AL 2 x 1 Goiás - 14ª rodada Série B 2016
Créditos: Douglas Araújo/Site oficial do CRB-AL

Com bom aproveitamento como visitante, o CRB encara o Goiás de olho no G-4 da Série B nesta terça-feira (25), no Estádio Serra Dourada. A três pontos da zona de classificação, o clube alagoano, atual sétimo colocado, vai para o confronto fora de casa com números que pesam a seu favor. O Galo é o time com mais vitórias longe de seus domínios, com sete triunfos, e além disso tem o melhor ataque do campeonato, com 49 gols. 

A atuação da equipe fora de casa costuma ser marcante. O CRB tem mais bolas na rede jogando como visitante do que como mandante: são 25 gols contra 24. O desafio do time do técnico Uiles está no setor defensivo, já que o clube tem a marca de segunda pior defesa, com 46 gols sofridos. 

O desempenho do Galo nas duas últimas rodadas deixa o torcedor animado para a partida contra o Goiás, que ocupa a 13ª posição. Foram duas vitórias em dois jogos, enquanto o adversário alviverde vem de um empate e uma derrota. Fique ligado! A bola vai rolar às 21h30 no Serra Dourada, pela 33ª rodada. 

Outro jogo da noite de Série B: 

19h15 - Oeste-SP x Luverdense-MT, Arena Barueri, Barueri (SP)

Confira: Tabela completa da 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

 

 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics