Brasil-RS e Londrina empatam pela Série B

Brasil-RS e Londrina empatam pela Série B

Na abertura da segunda rodada, equipes ficam no empate em 1 a 1 em Pelotas (RS), nesta terça-feira (16) e conquistam primeiro ponto na Série B

Brasil de Pelotas x Londrina Brasil de Pelotas x Londrina
Créditos: Carlos Insaurriaga/GEB

A segunda rodada da Série B iniciou nesta terça-feira (16) com o empate entre Brasil-RS e Londrina. No Bento Freitas, em Pelotas (RS), o time gaúcho saiu na frente no primeiro tempo e levou o empate do Tubarão na etapa final. Com o resultado, as duas equipes seguem sem vencer na competição. 

Em busca da primeira vitória na competição, as duas equipes iniciaram o duelo sem se arriscar. Após o começo equilibrado, o Brasil de Pelotas passou a dominar as ações e abriu o placar aos 34 minutos. De pênalti, Rodrigo Silva colocou o time gaúcho na frente. Na reta final, uma chance de gol para cada lado. Aos 42, João Afonso quase ampliou em chute de fora da área. Aos 45, foi a vez de Elton Martins assustar e por pouco não empatar a partida.

Na volta do segundo tempo, o Brasil de Pelotas ameaçou, aos quatro minutos, com Elias, mas o Londrina respondeu e deixou tudo igual logo em seguida. Aos seis minutos, Jonatas Belusso levou a melhor em cima da marcação e mandou para o fundo da rede: 1 a 1. Com o empate, o confronto ficou aberto com oportunidades para os dois lados. O ritmo intenso diminuiu ao passar do tempo e o empate permaneceu até o apito final.

A rodada continua nesta terça com mais uma partida às 21h30. Em Fortaleza, o Ceará recebe o Boa Esporte. No mesmo horário, em confronto antecipado da quarta rodada, Paraná e Goiás se enfrentam em Curitiba.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics