Bragantino bate o Criciúma em casa

Bragantino bate o Criciúma em casa

Com dois gols do volante Jocinei, Braga vence por 2 a 0 e fica a três pontos do G-4 da Série B

Time do Bragantino comemora o gol marcado por Jocinei Time do Bragantino comemora o gol marcado por Jocinei
Créditos: Fágner Alves / Gazeta Bragantina

A 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começou nesta terça-feira (6). Jogando em casa, o Bragantino venceu o Criciúma por 2 a 0 e está a três pontos do G-4, com 45 pontos, na nona posição. O time catarinense, com 36, segue em 15º lugar.

No Nabi Abi Chedid, o Criciúma entrou em campo buscando se reabilitar na competição, após a demissão do técnico Petkovic. Mas foi o time da casa que garantiu o resultado positivo. Aos 39 minutos do primeiro tempo, Jobinho chutou para o gol e foi travado. Jocinei pegou a sobra e chutou no canto esquerdo do goleiro Luiz. Quase no final da partida, Jocinei apareceu novamente para garantir a vitória do Bragantino.

Após os jogos desta terça, a 30ª rodada da Série B ainda terá mais duas partidas. No sábado (10), Vitória e Boa Esporte se enfrentam no Manoel Barradas, às 16h30. Depois, no dia 20, o Botafogo recebe o Ceará no Nilton Santos, às 21h.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics