Botafogo empata com o Luverdense e segue isolado na liderança

Botafogo empata com o Luverdense e segue isolado na liderança

Com 28 pontos, Vitória, Bahia e América completam o G-4

Botafogo segue líder da Série B mesmo com empate Botafogo segue líder da Série B mesmo com empate
Créditos: Vitor Silva / SSPress

Pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, seis jogos foram realizados na tarde deste sábado. Jogando em casa, o Botafogo empatou com o Luverdense e segue na liderança da competição. Empatados na pontuação, Vitória, Bahia e América-MG completam o G4.

No Estádio Nilton Santos, o Botafogo empatou em 0 a 0 com o Luverdense-MT e segue na primeira posição, com 30 pontos. O Luverdense, com 17, é o 16º colocado.

O América-MG quase chegou à liderança da competição diante do Vitória, no Barradão. A equipe visitante saiu na frente com gol de Marcelo Toscano, de pênalti, mas o time baiano conseguiu o empate aos 40 minutos do segundo tempo, com Rogério: 1 a 1. O Vitória é o segundo colocado e o América está na quarta posição. Os dois times estão com 28 pontos.

Na Arena Pernambuco, Fabiano Eller marcou para o Náutico, e Brinner deixou tudo igual para o Macaé: 1 a 1. Com o resultado, o time pernambucano deixou o G4 e agora está em quinto lugar, com 28 pontos. O Macaé, com 24, está na oitava posição.

Com gols de Jorginho, Arthur e Júnior Viçosa, o Atlético Goianiense venceu o Sampaio Corrêa-MA por 3 a 1, no Serra Dourada. Bruno Moura, contra, descontou para o Sampaio, sétimo colocado, com 25 pontos. O Atlético tem 18 pontos e está na 15ª posição.

Em Osasco, Rafael Martins marcou o gol da vitória do Oeste por 1 a 0 sobre o Santa Cruz. Com 23 pontos, a equipe paulista está em nono lugar, enquanto o Santa, com 22, aparece na 11ª posição.

No Durival Britto, Paraná e CRB-AL não saíram do 0 a 0. Com 20 pontos, a equipe paranaense ocupa o 13º lugar da tabela. O CRB, com 19, é o 14º colocado.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics