Hernane Brocador marca, Bahia vence e entra no G4

Hernane Brocador marca, Bahia vence e entra no G4

Após ficar afastado duas semanas por lesão, Hernane marca em seu retorno e dá a vitória ao Tricolor de Aço diante do Joinville na Fonte Nova

Hernane, Bahia Hernane, Bahia
Créditos: Site oficial do Bahia

Bahia e Joinville fizeram o jogo que completou a terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (25), na Fonte Nova. O Tricolor de Aço contou com a estrela do atacante Hernane, que voltou ao time após ficar duas semanas afastado por lesão, para conquistar a vitória por 1 a 0. Com o resultado, o os baianos assumiram a quarta colocação e entraram no G4 da competição.

O Bahia vinha de 0 a 0 com o Paraná onde desperdiçou muitas chances de gol. Por isso, todas as expectativas para esta noite estavam em Hernane. E o atacante não decepcionou. O gol, no entanto, demorou um pouco a sair. Antes dele, ainda no primeiro tempo, o Tricolor de Aço viu o Joinville quase abrir o placar, com boa cabeçada de Naldo, aos 11. Dois minutos depois, a resposta. Zé Roberto bateu com força e obrigou Agenor a fazer grande defesa. No minuto seguinte, foi a vez do Brocador botar o goleiro adversário para trabalhar, com um leve desvio. Aos 33, João Paulo fez boa jogada e cruzou para a área. Danilo Pires subiu bem e acertou a trave dos catarinenses. Na etapa final, Hernane tirou o grito de gol da garganta do torcedor baiano. Aos nove minutos, o Brocador finalizou para defesa de Agenor, o rebote parou novamente no goleiro, mas em um terceiro chute, Hernane encheu o pé e conseguiu balançar a rede em um gol marcado pela persistência. Após largar na frente, o Bahia passou a administrar a vantagem e o JEC não conseguiu furar o bloqueio.

Se o Bahia ficou na boa com o resultado, entrando no G4, o Joinville segue na 17ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Tricolor de Aço enfrenta o Vasco, no sábado (28), em São Januário. O JEC recebe o Londrina, no mesmo dia, na Arena Joinville.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics