Avaí conta com zagueiro da base contra o Londrina

Avaí conta com zagueiro da base contra o Londrina

Além do duelo entre clubes sulistas, Goiás x Luverdense completam a rodada em confronto do da região Centro Oeste nesta terça-feira (26)

Eduardo Kunde (Alemão) disputa bola no Avaí Eduardo Kunde (Alemão) disputa bola no Avaí
Créditos: André Palma Ribeiro / Avaí F.C.

A bola vai rolar pela 18ª rodada da Série B, e Avaí e Londrina entram em campo na noite desta terça-feira (26), às 21h30, na Ressacada, em Florianópolis, em busca dos três pontos. 

O Avaí é o 15º colocado com 20 pontos, tem três a mais do que o primeiro clube na zona de rebaixamento, e tem a missão de conquistar a sexta vitória do campeonato, diante de um adversário ao qual leva retrospecto positivo. O confronto Avaí x Londrina já aconteceu 13 vezes na história, com seis vitórias para o Leão, quatro empates e três derrotas.

Como arma para parar o ataque paranaense que deixa o clube na sexta colocação da competição com 25 pontos, o técnico Silas, do Avaí, conta com o zagueiro da base Eduardo Kunde, de 18 anos, mais conhecido como Alemão. Segundo o treinador, o jovem atleta que já vinha jogando como lateral-direito pode fazer a função na zaga e auxiliar a equipe.

Fonte: site oficial do Avaí

Às 19h15

Nesta terça-feira, abrindo a rodada, o Goiás recebe o Luverdense-MT no Serra Dourada com o objetivo de se distanciar das quatro últimas posições da tabela. O Verdão é o atual 16º colocado, com 18 pontos somados, e o clube mato-grossense é o 11º, com 22.

Confira: Tabela completa da 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser